Nunes Oficina de Costura

Atendimento

99755.6480 / (15) 3234.3553 / 3232-7245

Coworking


Para alguns estilistas donos de pequenas empresas de moda, ter um estúdio privado acarreta um alto aluguel e algumas despesas que atrapalham muito para quem está começando no ramo.

Ir para espaços compartilhados com outros profissionais, conhecido como coworking (na moda foi apelidado de cosewing), é uma alternativa mais barata e conveniente de ter um espaço profissional colaborativo e acima de tudo agradável, buscando desenvolver o seu negócio em um ambiente que ofereça comodidade e praticidade, com a vantagem de um custo operacional inferior ao de um estúdio convencional.

Geralmente as pessoas fazem confusão entre coworking e cosewing mas a primeira é voltada para profissionais independentes que basicamente fazem seus negócios através de um computador pois eles vendem programas ou serviços online.

Já o nosso negócio de moda tem uma outra infra-estrutura pois os estilistas lidam constantemente com tecidos, roupas e acessórios. Mesmo uma empresa de moda que não tenha loja física e faça todo seu desenvolvimento e produção terceirizada, vai precisar de tem um espaço para reunião com fornecedores, showroom e estoque para os produtos.

Conheça 3 vantagens de gerir o seu negócio de moda no nosso espaço cosewing

Custo: Para os jovens estilistas que estão começando ou que tem pouco tempo de mercado, o custo operacional é certamente uma das principais preocupações em qualquer decisão que eles façam para suas marcas. Os espaços de trabalho Cosewing são uma ótima opção, onde o espaço de trabalho é normalmente mais barato para se alugar do que um espaço de escritório tradicional ou estúdios privados.

Acesso a muitos recursos: Outro grande benefício do nosso espaço é a infra-estrutura já montada. Isso por sinal, pode poupar aos estilistas muito dinheiro e dor de cabeça. O cosewing funciona como uma confecção com maquinário tradicional.

Compartilhar espaço com outros colegas: Você tem potencialmente muito a ganhar em compartilhar espaço com outros profissionais talentosos, tanto dentro como fora da indústria da moda. Oportunidades, ofertas de assistência e novas idéias, muitas vezes se apresentam apenas por estar perto de outras pessoas que estão fazendo coisas legais e ter mais facilidade de conhecer fornecedores novos.

Como diz o ditado: A união faz a força! Gostou do conceito de espaço compartilhado? Venha para o OFICINA DA COSTURA

2018 © Oficina de Costura - Todos os Direitos Reservados.